Meu TestemunhO



Testemunho de Tuyan Gomes Damasceno

Texto João 11

Comprimento meus amados irmãos com a graça, a paz e o amor de Deus que há em Cristo JESUS améém?

Eu queria deixar uma breve palavra aqui vinda da parte de Deus ...
No texto em João 11 vemos que Jesus já sabia do que havia acontecido com o lázaro, mais esperou 4 dias para ir lá e ressucita-lo, e isso nos ensina que as coisas não são no nosso tempo e sim no dele.
E ao chegar Jesus consola Marta e Maria isso também nos mostra tamanha preocupação de Jesus para conosco a ponto até de chorar conosco ( João 11:35)
Chegando no lugar onde aconteçeria o milagre Jesus disse a Marta retire a ‘’pedra’’ e ali naquele momento a ‘’ pedra ‘’ representa várias coisas na vida de Marta: Uma falta de liberação de perdão ou até mesmo a incredulidade. E neste texto vemos claramente a minha vida Jesus já estava perto através da conversão da minha mãe ao Senhor, mais haviam ‘’ pedras ‘’ que me impediam de Jesus operar o milagre na minha vida...
‘’ Pedras chamadas de baile funk , Pedras chamadas de prostituição, pedras chamadas bebedices e até pedras chamadas drogas e entre outras‘’...
Pois estas ‘’pedras’’ tampava os meus olhos e impediam as promessas que Deus tinha para minha vida se cumprir ‘’pedras,  pecados ou transgressoes’’ faziam separação entre eu e Deus ;/
Estas foram algumas das ‘’pedras’’ que eu tive que retirar na minha vida e ao retirar Jesus me chamou pelo meu nome e operou o milagre na minha vida...
Milagres da cura, Milagres da libertação, Milagres da família e tantos outros milagres que Deus ainda está operando na minha minha vida ...

‘’ Intão se você meu irmão(a) ainda existe ‘’pedras’’  que fazem separação no relacionamento entre você e Deus.
Restire-as  que Jesus vai operar o milagre que você necessita na sua vida !

JESUS É O MESMO ONTEM HOJE E SEMPRE, ELE NÃO MUDOU ...
‘’ Eis que estou a porta e bato; se alguem ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei em sua casa e com ele cearei, e ele comigo’’. (APOCALIPSE 3:20)

‘’JESUS QUER CEIAR CONTIGO, TUDO QUE É DELE VAI SER TEU SE TÃO APENAS VOCÊ OUVIR O QUE ELE ESTÁ DIZENDO CONTIGO E ABRIR A PORTA DO SEU CORAÇÃO’’

DEIXA-O ENTRAR QUE O MILAGRE ELE É PODEROSO PARA OPERAR

TUYAN GOMES DAMASCENO
IGREJA BATISTA GETSÊMANI-VISCONDE

 

2 comentários:

  1. Que lindo meu Sobrinho amado!!!
    Estarei aqui todos os dias para aprender um pouco mais sobre a palavra do criador.
    Que seus caminhos sejam sempre abençoados e iluminados.
    Bjokas!!!!!

    ResponderExcluir
  2. amigo, filho e irmão!
    VOCÊ É UMA BENÇÃO!!!

    ResponderExcluir