''MARAVILHOSA INTIMIDADE''




Que a Paz a Graça e o Amor de Deus esteje sempre convosco!

Andei procurando entender sobre a palavra ’’intimidade’’

E vi que nada mais é do que a convivência, você convive com uma pessoa você passa a ter intimidade com ela !

Exemplo : um amigo meu criado comigo desde pequeno, quando ele dizia algo e eu olhava para ele eu via que o nariz dele estava subindo e que era mentira o que ele estava dizendo hasuhasuhauahsuahs !
Apenas um exemplo da nossa intimidade que foi conquistada atravéz da convivencia!

E vendo e procurando sobre intimidade, vi que com Deus não é diferente; a partir do momento que agente convive agente adquiri intimidadecom Ele e nós começamos aprender o que
Deus quer que agente faça, e Ele nos revela seus planos para nossas vidas e compartilha um imensuravél amor conosco.
 Mais como  poderemos dizer que somos íntimos de Deus se mal falamos com Ele diariamente,? quando falamos sãs coisas superficiais... ou seja, aquelas orações diárias de todo crente, que ora ao acordar , na hora das refeições e na hora de dormir, não fazem de nós uma pessoa íntima de Deus, pois com um amigo íntimo passamos oras contando a Ele tudo que se passa dentro de nós e ouvindo o que se passa no coração dEle para nossas vidas.

 ‘’Chegai-vos a Deus, e ele se chegará a vós.’’
   (TIAGO  4:8)


Veja um pouco da letra desta música de tamanha intimidade:
 NIVEA SOARES (INTIMIDADE)
Jesus, eu quero ficar contigo, eu quero ser teu amigo,
Quero comer no teu prato,
Calçar os meus pés nos teus sapatos...
E arrastar... E arrastar...
Jesus, eu quero muito você...
Pegar tuas sandálias e esconder...
Esconder pra você não sair, pois eu quero estar perto de ti...
lhe abraçar... Lá, lá, lá, lá, lá, lá, lá, lá...
lhe abraçar... Lá, lá, lá, lá, lá, lá, lá, lá...

Jesus eu, quero deitar no teu colo...
Te contar tudo, tudo que sei...
Descansar recostado em teu peito, ouvindo o teu coração...
E me acalmar... Lá, lá, lá, lá, lá, lá, lá, lá...
Me acalmar... Lá, lá, lá, lá, lá, lá, lá, lá...

Jesus eu quero vestir sua camisa...
Com as mangas maiores que meus braços...
Correr pela casa ao teu encontro...
E Me abandonar no teu abraço...

E te abraçar... Lá, lá, lá, lá, lá, lá, lá, lá...
Te abraçar... Lá, lá, lá, lá, lá, lá, lá...
Essa música nos mostra um desejo de uma intimidade grandissima, mais também um zelo pela presença de Deus ‘’ PEGAR TUAS SANDÁLIAS E ESCONDER, ESCONDER PRA VOCÊ NÃO SAIR’’
Devemos fazer de tudo para preservar essa tamanha intimidade, sabendo  que nos proporciona os seus previlégios né...
 Olha o que a música também diz:
Descansar recostado em teu peito, ouvindo o teu coração...
E me acalmar... Lá, lá, lá, lá, lá, lá, lá, lá...
Me acalmar... Lá, lá, lá, lá, lá, lá, lá, lá...


É o único lugar que você tem a verdadeira PAZ UM VERDADEIRO E  DESCANSO PARA VOSSA ALMA!

‘’Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Onipotente descansará.’’
 ( SALMOS 91:1)



‘’QUE VOCÊ RECEBA ESSA PALAVRA, BUSQUE CONVIVÊNCIA E CONQUISTE A MARAVILHOSA INTIMIDADE COM NOSSO PAI, ATRÁVES DO TEU ESPIRITO SANTO, é isso que ele deseja de nós’’


Tuyan Gomes Damasceno
IGREJA BATISTA GETSÊMANI- MACAÉ RJ
CÉLULA RESGATE VIDAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário