''Jovens Escolhidos por Deus como a Geração Eleita''


A PAZ DE CRISTO JOVENS DO SENHOR, AQUI ESTÁ UM BOM CAMINHO PARA MARCARMOS A NOSSA GERAÇÃO

‘’O sacrifício que agrada a Deus é acompanhado de amor ao próximo, de atos de misericórdia, de compaixão. Precisamos aprender dia após dia a ser mais generosos, mais compassivos, mais misericordiosos. Precisamos dominar nossos próprios desejos e paixões e nos colocar à disposição do Espírito Santo, que nos guiará a uma entrega da nossa vida também pela vida do outro. Que nossa busca por Deus, por meio do jejum, da oração, da leitura da Bíblia, de retiros espirituais, ou de qualquer outra prática religiosa, seja permeada com o que realmente agrada ao Pai: o ministrarmos ao coração ferido e oprimido e levarmos o AMOR de Deus a todos os povos. Acredito que uma das chaves para a manifestação da Glória de Deus é a compaixão! Se pedirmos, o Espírito Santo encherá nossos corações de compaixão pelas pessoas. Se buscarmos agir em atos de misericórdia, se nos dispusermos a ir onde há dor e sofrimento, se tentarmos nos identificar com o outro em suas lutas e dificuldades, creio realmente que experimentaremos a Glória do Senhor entre nós! começar agora, neste tempo de consagração, procure olhar para as pessoas com os olhos de Jesus. Aja em compaixão, estendendo suas mãos, investindo o seu tempo, doando-se e doando generosamente o que você tem. Quem sabe, se nossos corações estiverem cheios desta mesma essência que enchia o coração do Senhor, a compaixão, viveremos a maior manifestação de Sua Glória, como jamais experimentamos antes! Jesus está contando com a gente.’’



TUYAN GOMES DAMASCENO
IGREJA BATISTA GETSÊMANI
CÉLULA RESGATE VIDAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário